Gostaria de deixar registrado meu agradecimento e admiração pelo trabalho do meu colega de profissão, Dr Carlos Frutos!!
Excelente profissional, capacitado ao extremo, explica minuciosamente os procedimentos e faz diagnóstico baseado nas informações clínicas e exame físico ( exames radiológicos são apenas complementares, como deve ser na boa prática médica)!! Além disso e principalmente, serei eternamente grato pela pessoa humana e íntegra que se mostrou quando me atendeu e realizou uma cirurgia no meu joelho!! Desde a consulta pré, durante a cirurgia e no pós operatório sua dedicação e preocupação com o bem estar do paciente foram marcantes!! Não enxerga apenas um joelho que precisa de uma correção cirúrgica, mas ve e atende o paciente como um todo, visando sempre o bem estar e a cura ou melhora de sua enfermidade!! Continue sempre assim, profissionalmente e na vida, sempre colhera os “frutos” , com o perdão do trocadilho, de suas atitudes e competência!! Um forte abraço, mto grato por tudo e que Deus continue iluminando seus caminhos!!!
Dr. Fernando Togni

Fernando Alves Togni

Um dia eu estava deitada no sofá de casa e meu joelho, que já havia sido operado, travou… Eu simplesmente não conseguia mais estender a perna… e senti muita dor… e medo, muito medo! Mas essa é uma história antiga e agora ele já está ficando bom! E eu serei eternamente grata ao grande profissional que desde a primeira consulta me disse: “Fica tranquila, vou dar um jeito nisso! Esquece o que passou e vamos cuidar dele!”, e em toda consulta que nos reencontramos, me pergunta: “E aí, está feliz?”… e a resposta é: “SIIIIM! “… Graças à você, estou muito feliz com meu joelho novo, de poder voltar aos poucos à minha vida normal e poder sair correndo e pulando por aí, sem preocupação, nem dor.
Sou estudante de educação física e estudo todos os dias sobre a importância do movimento humano, e aos 18 anos, quando aconteceu minha primeira cirurgia, que foi mal sucedida, eu já não tinha mais muita esperança de fazer tudo aquilo que eu aprendia na faculdade, até que dois anos depois, felizmente conheci o Dr Carlos Frutos, aquele que me passou toda a confiança desde a primeira consulta e devolveu toda a minha esperança de voltar a fazer tudo o que eu fazia antes de romper meu LCA. Um excelente profissional e um grande homem, sempre disposto a ajudar seus pacientes a terem uma vida melhor, porque esse é o trabalho do médico e o Dr Frutos o faz com excelência!
Irei lhe agradecer pelo resto da minha vida, Dr. És um profissional e um ser humano admirável e terá sempre meu respeito, carinho, admiração e gratidão! Quando eu voltar a jogar futebol, com certeza absoluta, a primeira medalha que eu ganhar, irei dedicá-la à você! Obrigada por tudo! Minha gratidão será eterna!

E toda sorte do mundo em todos os caminhos que sua vida seguir, porém, tenho certeza absoluta que será um caminho de sucesso, pois competência é o que não lhe falta!

Pâmela Tomazolli

Quero deixar aqui meu testemunho e agradecimentos ao grande profissional da saúde, Dr. Carlos Frutos, ortopedista especialista em joelho, que conseguiu diagnosticar com precisão e resolver meu problema de joelho, que sentia dores, inchaço e falsiando quando corria, deixando sem firmeza.

Ele identificou através do exame clínico e de ressonância magnética, que houve um rompimento total do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e Lesão de Menisco, assim propôs uma cirurgia de artroscopia, onde me explicou com calma e detalhadamente passo a passo os procedimentos.

Tinha até consultado outros profissionais, mas não senti muita confiança, uns diziam que até não precisaria de cirurgia outros que sim, mas explicavam superficialmente e não me transmitia muita segurança, a qual senti com o Dr. Carlos Frutos, e depois que vi ou curriculum dele e as indicações de pessoas que operaram com ele, não tive mais dúvidas.

Enfim, foi uma cirurgia aparentemente rápida, de aproximadamente uma hora, não senti dores pós-operatória e o resultado foi fantástico, sai andando sem precisar de muletas e conseguindo caminhar gradativamente melhor a cada dia. Hoje estou com uma semana da operação, onde retirei os pontos e consigo andar normalmente, sem dores, inchaço ou falsiamento no joelho, estou fazendo fisioterapia diariamente, acredito que em 2 ou 3 meses estarei muito bem fazendo atividades básicas e essenciais, e com 6 meses possa estar 100% voltando a praticar meus esportes e atividades físicas que sempre fiz, resgatando minha qualidade de vida, o prazer em viver bem e voltar a ser feliz.

Grande Dr. Carlos Frutos, você não é só um excelente profissional competente e comprometido com seus pacientes e suas dores/problemas, mas também uma pessoa amiga, positiva e educada…você é “o cara”….que Deus te de muita saúde, paz e sabedoria por muitos e muitos anos de sua vida.

Um forte abraço de seu paciente, amigo e agora admirador e fan (rsrs)…………………Walter de Lima

Walter de Lima

É com muita alegria e prazer imenso que utilizarei esse espaço para falar do Médico mais sensacional do mundo que já conheci. Além de uma extraordinária competência (o currículo dele já nos diz isso), ele é amigo, parceiro, psicólogo, fisioterapeuta e todos os demais sinônimos de auxilio profissional que lhe ajudarão nessa etapa tão delicada que é a lesão no joelho.
Jogando futebol, eu tive rompimento do ligamento cruzado anterior em Outubro de 2012 e após passar por outros médicos, conheci o Dr. Frutos através de indicação de um amigo que já havia sido operado por ele. Lembro que na época da cirurgia, durante um final de semana ele já iniciou os procedimentos burocráticos do plano de saúde. Ele pessoalmente, isso mesmo, pessoalmente ele foi até um hospital checar se meu plano de saúde teria cobertura naquele hospital. Ele remanejou a agenda de trabalho dele e de sua equipe para que eu fosse operado após a corrida da Formula 1, no qual eu já havia comprado ingresso antes e não queria perder. Operei em Novembro de 2012 e poucos meses depois já estava correndo feito uma criança.
Hoje faço qualquer tipo de atividade física, inclusive a melhor delas, jogo futebol normalmente, chuto com as duas pernas, faço arrancadas, salto, entro em todas as divididas com confiança plena. Obrigado por tudo Dr. Frutos.

Rafael Dorneles dos Santos

Em 26/08/13 fiz a cirurgia do joelho com o Dr. Frutos, excelente profissional, que nos transmite segurança em tudo que fala e faz, totalmente competente, atencioso no pré e no pós cirúrgico, a cirurgia ficou perfeita. Recomendo a todos que precisem de algum tipo de correção no joelho, esse é o “kara”. Abraço Dr.

Jonatas Borges

Após várias consultas com profissionais da área ortopédica, tivemos a indicação do nome do Dr.Carlos Frutos, cuja pessoa com sua imensa segurança nos fez ver a necessidade de cirurgia. O problema estava no joelho esquerdo. Dia 3 de dezembro de 2012 foi feita uma Artroplastia Total do joelho (Prótese de Joelho), sendo que tenho 85 anos. A cirurgia foi realizada com total sucesso, sem que eu tivesse a mínima dor, estando eu em fase de recuperação. Deixo portanto meu profundo agradecimento ao Dr.Carlos Frutos, com meu abraço.

Therezinha Gomes Parravicini

É com enorme satisfação que deixo aqui o meu mais sincero agradecimento pelo profissional,pela pessoa que é e por Deus ter colocado este médico fantástico na vida da minha família. Depois de inúmeras consultas com outros profissionais, surgiu através de indicação, o nome do Dr Carlos Frutos, o qual nos impressionou desde a primeira consulta por seu alto nível de conhecimento e seriedade. Hoje, 60 dias depois da cirurgia da minha mãe, a mesma já se encontra completamente reestabelecida, graças a este exemplar cirurgião. Obrigado Dr. Frutos por trazer a alegria da minha família de volta.

Leonardo Calegarini

Em 1999, rompi o ligamento cruzado anterior do joelho direito, fiz a cirurgia de reconstrução do mesmo, aos 6 meses voltei a jogar, porém sofri uma segunda lesão no mesmo joelho, dessa vez uma lesão de menisco, fiz a artroscopia para remover a lesão, porém após alguns meses, não consegui me restabelecer plenamente, rompi novamente o ligamento cruzado anterior e parei de jogar futebol profissionalmente.
Durante anos joguei bola com o ligamento rompido, até que no início de 2008 rompi o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, como ja não tinha ligamento no direito, continuei a praticar minhas atividades normalmente.
Por coincidência meu irmão sofreu uma grave lesão no Joelho direito, tendo rompimento de ligamento cruzado anterior, lesão de cartilagem e lesão de menisco (alça de balde) e operou com o Doutor Frutos, em uma consulta pós operatória com meu irmão conheci o Dr, que me encaixou e fez uma consulta.
Confirmando as lesões em meus dois joelhos, sendo que o direito, pelo tempo sem ligamento estava muito desgastado (processo de artrose). Aos 26 anos recebi o diagnostico de que deveria parar de praticar esportes de impacto. Como não iria conseguir parar, me sujeitei a fazer novamente uma cirurgia corretiva, porém dessa vez os dois membros ao mesmo tempo.
Conclusão devido a tamanha capacidade do Doutor Carlos Frutos a cirurgia de ambos os joelhos foram um sucesso, saliento mais uma vez os dois na mesma cirurgia.
Sai do hospital andando com ajuda de muletas e em 10 dias estava andando normalmente.
Penso que se tivesse tido esse sucesso na minha 1a cirurgia talvez hoje tivesse outra carreira.
Indiquei dois primos meus com problemas nos Joelhos pra ele, fizeram cirurgias e também tiveram o mesmo sucesso que eu e meu irmão, o que comprova o que disse anteriormente e os demais confirmam em seus depoimentos, trata-se de um excelente profissional.
Muito obrigado Doutor Carlos Frutos!

André Mirkeschkin

Serei o mais prático possivel. Rompi o ligamento cruzado anterior em 2002. Consultei varios médicos, ouvi em uns alguns absurdos e em outros pouca confiança. Eu luto a mais de 20 anos, ando de skate, pratico musulação, ou seja, minha vida esportiva ainda é muita ativa, apesar de meus 40 anos. Digo isto, porque durante este tempo todo, aumentei a carga na musculação para suportar os entorses que eu viria a ter, e tive varios. Até que o último ocorrido no inicio de 2011 me fez parar com quase tudo que eu fazia. Enfim procurei e cheguei até ao Dr. Carlos Frutos (a quem já recomendei a vários amigos e espero nao visitá-lo tão cedo, a nao ser que seja para um café ou pizza kkkk). A confiança passada foi tanta que fechei com ele minha cirurgia sem nunca ter conhecido alguem que ele tivesse operado. Fiz a cirúrgia de ligamento, raspagem na patela, meniscos (acho que quase todo o joelho, pois, neste tempo que tentei segurar sem cirúrgia, fui lesionando outros ligamentos e todo o restante do joelho), etc. Ele me disse que clinicamente me deixaria inteiro, mas dependia de eu fazer uma boa fisioterapia e obedecer a todas as etapas que ele me impôs. Acho que o surpreendí, pois, fiz fisio 3 x ao dia e quando estava no quarto mês de cirurgia, meu joelho parecia nunca ter sido operado. Calro que seguí tudo que ele me recomendou, mas cada detalhe que ele me mandou fazer somado ao fato de sua habilidade, fez com que hoje, 9 meses após a cirúrgia, meu joelho esteja como a de um garoto que nunca entrou numa sala de cirúrgia. Quero muito agradecê-lo e confessar que quando o ví pensei; xiiiiiii mais um pra me enrolar, porém, em poucos minutos, esta impressão que tive se desfez e teve lugar uma admiração enorme ao grande profissional que ele é.
Obrigado por hoje eu estar novamente lutando, andando de skate, fazendo musculação e jogando tenis, coisas que há tempos nao fazia. Obrigado!

Emerson Alexandre

Rompi o LCA surfando em 2003, resolvi operar apenas em 2009 e neste tempo procurei diversos médicos, conheci o Dr. Carlos Frutos por acaso e logo de cara senti que ele era o profissional ideal para fazer a cirurgia, o procedimento foi “extremamente rápido”, lembro que eu vi um cara amolando uma peixeira gigante um outro me chamou e quando acordei não tinha ninguém por lá, e no mesmo dia já estava arriscando ficar em pé, embora com certa dificuldade, no dia seguinte sai andando do hospital. As vezes me confundo qual joelho que eu operei, sempre que mostro o joelho operado para alguma pessoa da um certo trabalho encontrar alguma marca da cirurgia.

Alguns amigos falavam que eu iria tomar uma injeção na espinha, etc… tudo papo furado, não teve nada disso, super tranquilo e ainda levei um DVD de brinde (Poderia ser Bly Ray mas blz) da para assistir comendo pipoca.

Vale lembrar que o Dr. é o cara, mas o trabalho dele sem uma boa fisioterapia não adianta nada e se resolver sair por ai de moto, uma semana depois da cirurgia (ele vai ficar bravo!), seja bastante cauteloso, depois de 1 ano nem se lembrará que operou o joelho.

Enfim além de ótimo profissional é um cara muito bacana!

Sucesso amigo!

Mauricio Silvestre

Apesar dos meus 57 anos, jogo tenis com a vontade de um garoto e corro como poucos , duas vezes por semana, uma hora e meia por vez. Não é pouco. Em Novembro/11 numa dessas intempestivas corridas girei o corpo de forma errada … e plac! senti o joelho. Fominha que sou, tentei continuar. Não deu. Muita dor. Por um destes acasos do destino fui parar nas mãos do Dr. Frutos. A análise foi rápida. Menisco. Sua explicação foi uma verdadeira aula. Já fiz uma Artroscopia no passado. Mas rapidamente percebi que estava nas mãos de um profissional de mão cheia.
Com absoluta responsabilidade me encaminhou para uma cirurgia e nunca me deixou duvidas de que voltaria a jogar em breve. Atencioso, brincalhão, amigo e acima de tudo, profissional, me acompanhou em cada passo, no pré-operatório, operatório e pós. O Hospital mais indicado, o dia mais conveniente, os detalhes de como proceder, os avisos de como seria a recuperação. Isto é médico, o resto é brincadeira.
Foi tudo um sucesso. Entre o diagnóstico e a recuperação total foram menos de 3 meses. Depois de liberado, voltei a jogar e hoje estou 110%. Voando na quadra!! Duvidam?
Indico o dr. Frutos a quem for. Sem pensar. Sem pestanejar.
Agora vou marcar de jogar com êle. Estou um pouco preocupado pois acho que vou “entortá-lo” e ele pode… torcer o joelho!! E aí, quem indicaremos?

Dr.Frutos. Carlos, meu amigo. Muito obrigado. Espero encontrá-lo muitas vezes…..longe da clínica!

Francisco Cotrim Miranda

Depois de ter me submitido à uma Artroscopia no Joelho esquerdo mal-sucedida fui apresentado ao Dr. Carlos Frutos. No nosso primeiro contato ele pôde notar todo meu desânimo com o resultado da cirurgia e minha falta de esperança de um dia voltar a vida normal, inclusive jogando futebol. O Dr. Carlos Frutos veio então a realizar a segunda cirurgia em Julho/2009 e desde o começo ele me motivou e me deu muitas esperanças de voltar a vida normal e poder praticar esportes. A confiança passada pela postura profissional do Dr. Frutos, toda a sua atenção, sua dedicação no pré e pós operatório, o acompanhamento da fisioterapia, tudo enfim foi fundamental para minha total recuperação e pelo retorno à minha vida normal. Hoje, toda vez que jogo futebol com os amigos do time de várzea me impressiono com a capacidade de desempenho, bem acima do que eu esperava. Agradeço muito ao excelente trabalho, à atenção, ao carinho e o profissionalismo do Dr. Frutos.

Obrigado Dr. Frutos, e viva o Coringão !!!

Flávio Costa

Fiz minha operação em dia 17/12/2009.

Esse ano foi bem difícil pra mim em termos profissionais de relacionamento e por fim veio uma contusão no joelho, andando de skate…( o problema é esporte de rodinhas…rs)

Eu sempre fiz muitos esportes. Amo essa vida ao ar livre e de movimento e ter que encarar uma situação dessas realmente foi muito difícil. Até por que nunca sofrí nenhuma cirurgia e o fato de tomar anestesia e ficar desacordada me assustava muito. Tipo aquela coisa que você não tem controle…

Assim que machuquei, na própria semana contei sobre o acontecimento a meus primos médicos, falei pra eles da minha impossibilidade de andar (pois nas primeiras semanas após a contusão não tinha firmeza na perna direita) e me orientaram a passar com um ortopedista que talvez tivesse necessidade de fazer uma ressonância. Me adiantei e fiz a ressonância por conta própria e o resultado foi: ruptura total do ligamento cruzado anterior.

Procurei 5 a 6 médicos diferentes todos muito bem conhecidos no Brasil e São Paulo para ouvir a opinião e todos eram enfáticos sobre a necessidade da operação, já que esporte é uma atividade que não me passava pela cabeça de não fazer (digo bike, escalada, vôo livre, natação, corrida, esqui e etc…)

Minha conversa com o Dr. Carlos Frutos foi muito importante, o seu cuidado e a explicação (diversas vezes, pois estava nervosa) sobre de todo o procedimento (estava preocupada e isso era uma coisa que não saia da na minha cabeça) fizeram a diferença . Lembro como se fosse hoje que estava no trabalho e liguei na clínica para falar com ele novamente, mas ele estava em atendimento (pois precisava conhecer melhor o “tal medico”que iria me operar um dia de conversa não era suficiente e precisa ter um nível de confiança maior) . Peguei o carro e atravessei a cidade pra falar com ele.

Fiquei na fila de espera com muitos pacientes e fui me familiarizando com as pessoas que estavam lá, cada uma contando como foi seu caso, sua cirurgia, sua recuperação e etc. Depois o Dr. Frutos me explicou novamente todo o procedimento e foi nessa hora que ressolví que seria com ele que faria a minha cirurgia.

Acredito que a empatia e segurança é um item fundamental nesse processo.

Em todo o processo foi muito paciente, atencioso acompanhou minha evolução e até perguntava sobre meus pais (engraçado que meus pais também adoraram o Dr. Frutos) Eles vivem em Minas, e em uma dessas consultas e no dia da cirurgia estavam comigo no hospital: minha mãe, meu pai e um médico maravilhoso que hoje é meu amigo.

Minha recuperação foi ótima e gradual, minha cicatriz mínina, para as mulheres isso faz a diferença.

Como mineira que sou agradecí o Dr. Frutos e levei uma cesta de doces e queijos para a sua família e hoje posso falar para o meu amigo( pois perdeu titulo de Dr.) continuo nos esportes, participo de campeonatos de bike e triatlon, pinto e bordo…
Obrigada!!!

Estefania Torres Garcia

O que eu posso falar do doutor Carlos Frutos… É uma pessoa que dispensa comentários ,além de um grande médico muito capacitado é uma excelente pessoa.Passei algum tempo com ele em tratamento no Palmeiras ,posso falar que me ajudou e muito na minha recuperaçao. É um médico que consegue aliar ,e muito bem por sinal, trabalho com descontração , com ele minhas recuperações no Palmeiras foram excelentes e muito divertidas! ( confesso que era bom perder 1 treino pra ficar conversando com o Frutos hehehe) .Doutor você merece tudo isso e torço muito pra que vc continue vencendo na vida, merece e muito ,é um Doutor excelente e muito gente boa .Parabéns pelo site e pelo seu trabalho ambos muito bons mais muito mesmo!

Um abraço do seu amigo Joao, tudo de bom e Parabéns por tudo. Melhor Doutor do Brasil!

Joao Arthur

Al Doctor Carlos Frutos, popularmente conocido, por los más íntimos, como Fran.
Aquí voy a hablar del amigo, espero no necesitar, tan temprano, de sus excelentes servicios. Le conocí con sus, más o menos 18 años. llegaba a Belém do Pará, desde la lejana Caaguazú-Paraguay, un mitaí “garoto” que quería estudiar medicina. Tenía pinta de galán e inteligente. No pasó mucho tiempo para comprobar las dos cosas, no exactamente en esa orden. Estudió medicina en la UFPA y yo era su apoyo en los momentos en que necesitaba de alguna ayuda. Cuando le conocí no tuve dudas de que era un futuro, enseguida le llamé a su papá y le dije que su hijo estaba conmigo y que no se preocupara que yo le cuidaría hasta que se recibiera. así fue. Felizmente, luego de seis años el doctor estaba listo. enseguida se va a SP para la especialización y ahí viene el casamiento con Isabel, una unión de la cual siempre fui el fiador y también padrino. Terminó su post grado como el mejor del Brasil. Siempre quiso ser médico deportivo, tal vez por la frustración de no haber sido jugador de fútbol. Olimpia perdió un futbolista y todos ganamos un excelente médico. Puede ser el mejor médico de SP, pero tiene un pequeño defecto: hace años que no consigue ganarme tan sólo un set en el tenis. le sigo desafiando, aunque cada vez se hace más y más dificil. espero que no desista de enfrentarme. saludos hermano querido y felcitaciones por el éxito que tenés. lo merecés muchísimo. Prieto

FGIP

Em 18/11/2010 , jogando futebol, tive uma grave contusão no joelho esquerdo, de Rompimento total de Tendão Patelar, e como sempre me tratei com Dr. Osmar de Oliveira, fui me socorrer com ele, pois sempre foi de minha confiança .
Quando ele me examinou, já deu o diagnóstico sem precisar de Ressonância ou coisa parecida, visto a gravidade do meu caso, mas qual foi a minha surpresa ao saber que não seria ele quem faria minha cirurgia, quando ele pegou seu celular e contactou o Carlos Frutos, comunicando meu caso e explicando a urgência, muito preocupado até mesmo pelos logos anos de amizade.
De forma até rapida demais, minha cirurgia foi marcada e só fui conhecer o Dr. Frutos minutos antes de minha cirurgia no Hospital Samaritano.
Confesso que fiquei apreensivo , pois não o conhecia e nem imaginava como ele trabalhava, quando ele entrou no quarto do pré operatorio para conversar comigo, vi aquele careca, brincalhão, tentando me acalmar , me explicando o que seria feito, passei a acreditar , pois percebí nele a calma de quem realmente era seguro daquilo que se propora a fazer.
O Procedimento demorou quase tres horas de uma dificil e delicada operação, onde ele tinha antes poucos elementos para se basear em termos de exames, não por culpa dele, mas pelo meu desespero em fazer logo a cirurgia.
O Pós operatório foi dificil nos tres primeiros dias, usando muleta e cadeira de rodas, e preocupado pois não sabia qual seria o resultado da cirurgia, até que na primeira consulta depois da operação, ele já me medicou e me mandou para a Fisioterapia, sempre me alertando para os cuidados que eu deveria ter para que não hovesse prejuizos para a cirurgia feita com tanto trabalho.
Hoje, depois de dois meses de fisioterapia, já consigo andar normalmente, e já consigo dobrar completamente o joelho, numa recuperação que impressionou os fisioterapeutas e o Dr. Osmar de Oliveira, e logo ( Assim que o Frutos deixar Rs…) já vislumbro meu retorno ao esporte que mais gosto que é o Futebol, coisa que eu a bem pouco tempo atrás afirmava que jamais tentaria de novo.
Sem querer jogar confete, o procedimento a que fui submetido, foi feito com muita perícia e cuidado , que todos os profissionais de medicina deveriam ter igual, e Deus me colocou nas mão de um deles, e minha vida voltou a ter a alegria que eu tinha antes da contusão, graças ao Meu grande Médico e hoje meu amigo Dr. Frutos, que tem o único defeito de ser Palmeirense, fazer o que ninguem é perfeito.
Grande abraço, e Obrigado

NILTON GONZALEZ

Fiz cirurgia no joelho esquerdo , com Dr. Victor M. de Oliveira que realizou uma MOSAICOPLASTIA , ou seja, um enxerto ósseo no local da fratura . O resultado foi excelente e principalmente o pós-cirúrgico . A cicatriz ficou bem fininha , bem diferente das que vejo em muitas pessoas, as quais se assemelham aquelas do Frankenstein , risos… Creio que em breve não haverá quase sinal da cirurgia em meu joelho. Sou imensamente grata pela qualidade e sucesso da cirurgia realizada pelo senhor Dr. Victor. Muito obrigada,

Sibéria

Conheço o Dr. Victor desde 1993 quanto tive a minha primeira Ruptura de LCA no joelho esquerdo. Porem os métodos de cirurgia desta época não me encorajaram a reconstrução. Em 2008 tive lesão igual no joelho direito e então depois de extenso planejamento fizemos o joelho direito em 2013 e o esquerdo em 2014, com espaço de 6 meses entre as duas cirurgias, as quais foram um sucesso e sem nenhuma intercorrência!! O direcionamento e assessoria pós cirúrgicos, bem como o planejamento de exercícios passados por ele, são sem igual!!! Estamos na reta final de treinamento funcional para retomar o meu esporte predileto “basketball”.. Obrigado Dr. Victor…

Eduardo Conci

Após lesão grave no joelho direito, com lesão em ambos os meniscos com rompimento total de LCA , passei por artroscopia com o Dr vitor, que de forma clara e objetiva me pontuou minha real situação, sendo isso fundamental na minha escolha para operar com ele. Hoje, com 80 dias de pós operatório e fisiotarapia quase que diária, recupero-me de forma satisfatória pois já caminho normalmente e aos poucos melhora a força muscular da perna lesionada. Agradeço ao Dr. pela dedicação e competência.

Ricardo Da Mata

Sou portadora de necessidades especiais, e por essa razão passei por diversos procedimentos cirúrgicos, dentre eles alguns para correção de joelho valgo. Fui submetida por osteotomia e artroscopia do meu joelho esquerdo e graças a Deus que o Doutor Victor, aceitou o desafio e hoje sou muito grata por seus cuidados e extrema competência.

Marcela Correia Aguiar Dellicolli

Tenho uma lesão de cruzado posterior e canto póstero lateral grave em meu joelho esquerdo ,e já foi feito uma osteotomia para que o passo seguinte seja feito a reconstrução dos LCP E CPL .e graças a Deus que o Dr Victor aceitou encarar o desafio de consertar o meu joelho. Um Ótimo profissional e uma Ótima pessoa .

Adailton Francisco Mariano

Em 2005 sofri uma lesão parcial de LCA no joelho direito esquiando (minha primeira vez). Como era parcial, consegui manter minhas atividades esportivas (futebol 1x por semana) com dor moderada. Já em 2014 sofri a ruptura completa do mesmo ligamento, mesmo joelho. Me consultei com alguns especialistas, mas foi conhecer o Dr. Victor Oliveira que me trouxe a tranquilidade e segurança para embarcar-me na cirurgia. Seu método, sua experiência e sua especialização me deixou bastante tranquilo. Tudo esclarecido na consulta, inclusive por e-mail e telefone. A cirurgia foi realizada, sem nenhuma implicação. Os pontos muito bem feitos e a cicatriz bem pequena.
Fiz o primeiro exercício de fisio ainda no hospital, no dia da alta (dia seguinte). Primeira semana com duas muletas, segunda semana com apenas uma e na terceira semana já sem muletas. Levei a sério a fisio e hoje, após 7 meses, estou muito feliz por ter decidido fazer a cirurgia (tenho 36 anos e ainda quero jogar futebol com meu filho), por ter sido apoiado por um grande especialista. Obrigado Dr. Victor! Clayton Rodrigues.

Clayton Rodrigues
Leave Comment

Deixe uma resposta

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit